Um pouco sobre o blog

       Olá! Meu nome é Mauro Brandão e eu pretendo fazer desse blog algo pessoal,então vai ter muito conteúdo relacionado não só as coisas que eu faço mas também as que pretendo fazer.Eu não sei muito o que dizer,mas espero que a experiencia de escrever aqui me proporcione momentos bons e que me faça conhecer gente nova!
      Vou falar um pouco sobre mim agora: Tenho 17 anos e gosto muito de cuidar da minha pele,jogar e comer (sou bem preguiçoso no geral também).Muitos dizem que sou bem carinhoso e atencioso,que me importo demais as vezes.Gosto muito de brinquedos,pedras e música clássica (escuto de tudo,mas esse estilo está dentro do meu coração).Amo o oceano,as florestas e os animais também.Existem alguns jogos e historias da ficção que adoro como League of Legends,Pokemon e Final Fantasy (esses dois últimos fizeram parte da minha infância então eu tenho um carinho especial por eles) além de outros que vocês vão perceber com o decorrer do blog.
     Bom,sei que é pouca coisa,mas por hora ainda não tenho muito o que dizer,então é só isso hehe. Abraços <3

       
       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minhas músicas de K-pop favoritas

Clássicos do Cinema! Meus filmes pra família favoritos!

Meus Artistas Favoritos #1