Postagens

Aplicativos que mais gosto #1

Imagem
Oi gente! Tô de volta hoje pra falar de alguns aplicativos que eu gosto muito e recomendo pela sua praticidade e utilidade,então vamos começar não é mesmo?
            O primeiro da lista é o Cíngulo,eu descobri esse app tem alguns dias e ele é excelente! Ele tem vários vídeos,exercícios e textos para ajudar com a ansiedade,stress e depressão.Eu ando usando bastante uma das funções do app chamada Diário emocional que é  fantástica pois ela faz um gráfico de acordo com os seus registros,nele é possível ter uma ideia de como você anda se sentindo ao longo do mês.Eu adoro ficar checando as coisas que aconteceram comigo durante todo esse tempo que fiquei usando o serviço,e sinceramente me sinto até mais calmo e tranquilo desde que aderi!
              O segundo app da lista é o Photomath,e eu me impressiono em dizer que eu não teria me formado sem a ajuda dele.Ranqueado em 4,6 estrelas no Google Play store o app é gratuito e basicamente é um scaner que soluciona questões de mat…

Meus Artistas Favoritos #1

Imagem
Oi galera! Depois de muito tempo decidi postar no blog finalmente,bom hoje eu decidi postar meus cantores favoritos e suas respectivas melhores músicas (na minha opinião haha).Então vamos começar?

          O primeiro da lista é o Jeremy Zucker,a voz dele é incrível e a suas músicas possuem um ar de melancolia muito  interessante e eu particularmente adoro.Minha música favorita dele é End que foi gravada para o Stripped.Aqui o link da música dele: https://www.youtube.com/watch?v=56eamJK-BHE





           A segunda pessoa da lista é a Olivia Ruby,ela tem uma voz muito gostosa de escutar,que em momentos é forte e em outros momentos é suave e macia (acho que essa é a melhor  definição pra voz dela).A música que eu mais gosto é o cover dela de Electric Love do BORNS.O canal dela do Youtube é: https://www.youtube.com/channel/UC5QwK7HVNTSYrdn55qvIvmw






            O terceiro da lista é o Jão,ele tem suas músicas originais mas também tem seu canal de cover no Youtube.A música dele que eu…

Um pouco sobre o blog

Olá! Meu nome é Mauro Brandão e eu pretendo fazer desse blog algo pessoal,então vai ter muito conteúdo relacionado não só as coisas que eu faço mas também as que pretendo fazer.Eu não sei muito o que dizer,mas espero que a experiencia de escrever aqui me proporcione momentos bons e que me faça conhecer gente nova!
      Vou falar um pouco sobre mim agora: Tenho 17 anos e gosto muito de cuidar da minha pele,jogar e comer (sou bem preguiçoso no geral também).Muitos dizem que sou bem carinhoso e atencioso,que me importo demais as vezes.Gosto muito de brinquedos,pedras e música clássica (escuto de tudo,mas esse estilo está dentro do meu coração).Amo o oceano,as florestas e os animais também.Existem alguns jogos e historias da ficção que adoro como League of Legends,Pokemon e Final Fantasy (esses dois últimos fizeram parte da minha infância então eu tenho um carinho especial por eles) além de outros que vocês vão perceber com o decorrer do blog.
     Bom,sei que é pouca coisa,mas po…